Foto: Raul Baretta / Santos FC
Recém-contratado pelo Santos, o atacante Moisés precisou de apenas duas partidas para marcar seu primeiro gol com a camisa do Peixe. Titular contra o Velo Clube, o jogador de 29 anos fez o segundo tento do Alvinegro Praiano na goleada por 6 a 0 e se destacou com uma ótima atuação.
No último domingo, além do gol que marcou, Moisés contribuiu muito ofensivamente: o atacante deu quatro passes decisivos, teve 41 ações com a bola e recuperou a bola sete vezes.
Briga acirrada no ataque
As boas atuações contra o Athletico-PR e Velo Clube podem fazer com que Moisés ganhe outra condição com o técnico Juan Pablo Vojvoda. Para a posição, o treinador argentino tem Rony, Lautaro Díaz e Thaciano, que tem jogado mais avançado.
Ainda contra o Velo Clube, Rony substituiu Moisés aos 31 minutos do segundo tempo. O camisa 11 não ficou para trás e conseguiu aparecer com uma assistência para o gol de Rollheiser, o último da goleada por 6 a 0.
Moisés e Rony serão opção para Vojvoda neste domingo, no jogo decisivo contra o Novorizontino pelas quartas de final do Paulistão. A partida é às 16h (de Brasília), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

Nenhum comentário:
Postar um comentário