quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

CAMPO GRANDE Perseguição após 'cheiro de maconha' em semáforo termina com acidente e dois presos

 

                                            Campo Grande News


Uma perseguição policial de alta velocidade mobilizou o 10º Batalhão da Polícia Militar e terminou com dois homens presos e um acidente de trânsito na região do Parque do Lageado, em Campo Grande, nesta quarta-feira (18). A ação teve início na Avenida Guaicurus, quando policiais sentiram um forte odor de maconha vindo de um VW Golf branco parado em um semáforo e deram ordem de parada, que foi prontamente ignorada pelo condutor.


De acordo com informações do site Campo Grande News, a fuga terminou na Rua Anselmo Selingardi, onde o motorista do Golf perdeu o controle do veículo, colidiu contra um Fiat Uno e, em seguida, atingiu um poste de iluminação pública. Após o impacto, os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram contidos pelos militares. No interior do automóvel, foram encontradas diversas porções de drogas fracionadas para venda e a quantia de R$ 3.406,00 em espécie.


Os detidos foram identificados como Roger Vinícius da Silva Vanderlei, que estava evadido do sistema prisional, e Lyedson Paredes Dias. Ambos admitiram o comércio de entorpecentes no momento da abordagem. O motorista do Fiat Uno atingido sofreu ferimentos leves no rosto e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.


Já na delegacia, Roger chegou a questionar o valor do dinheiro apreendido, alegando que uma familiar teria filmado a ação. O caso foi registrado na Polícia Civil e o veículo encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Nenhum comentário: