segunda-feira, 7 de junho de 2021

Em aldeia indígena, irmãos agridem mais velho após ele pedir para que não usassem droga na casa da mãe

 

Jornal midiamax


Homem, de 35 anos, morador da Aldeia Indígena Bororó, foi agredido pelos seus outros dois irmãos, na tarde desta segunda-feira (7). O motivo da discussão seria o pedido do irmão mais velho, para que os outros não utilizassem droga no quintal da casa da mãe deles.


Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h por lideranças da aldeia. Ao chegarem no local indicado, a vítima afirmou que foi agredida com socos e chutes pelos irmãos mais novos. Segundo ele, os dois costumam fazer uso de entorpecentes no quintal da mãe dos três.


Contudo, o irmão mais velho teria pedido para que eles não fizessem isso, em respeito à idosa. Após as agressões, a dupla fugiu, e a vítima teve lesões no olho esquerdo e pescoço, tinha marcas de chutes no abdômen e região dorsal, além de se queixar de muita dor no rim esquerdo.


Ele ainda relatou que recentemente sofreu um acidente de trabalho, motivo pelo qual precisou implantar platina no fêmur e quadril direito, tendo dificuldades para se locomover, o que dificultou a defesa contra seus irmãos.


Os autores foram localizados nas proximidades e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados, e responderão por lesão corporal dolosa.

Nenhum comentário: