sábado, 27 de julho de 2019

Crianças vítimas de capotamento permanecem em observação

FÁBIO ORUÊ E IZABELA JORNADA    

A menina de 10 anos e o menino de 9 anos, vítimas de um acidente com capotamento, na tarde de ontem (26), no quilômetro 32 da MS-040, em Campo Grande, seguem em observação na Santa Casa da Capital.

Conforme informações da assessoria da unidade médica, elas estão aguardando em observação na área vermelha do pronto-socorro. As duas não apresentam fraturas evidentes e estão conscientes, orientados e estáveis no momento.

Os filhos de Cristiana Pereira de Oliveira, de 40 anos, vítima fatal do acidente, foram resgatados por um amigo da família que passou pelo local após o acidente, que as levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário.

A mãe morreu no local e de acordo com o Corpo de Bombeiros, com o acidente, o carro, um Fiat Doblò ficou em um área de difícil visão da rodovia. Um morador da região encontrou o veículo capotado e chamou vizinhos, que acionaram os bombeiros.

Os habitantes da região desviraram o carro e viram a mulher embaixo dele, já sem vida. Eles encontraram também calçados de criança e uma mamadeira ainda com leite, fato que levantou a hipótese de também haver vítimas menores.

Após constatar o óbito, os bombeiros conseguiram contato com o marido da mulher e pai das crianças.Ele quem informou que os filhos foram resgatados por um amigo da família e levado a UPA.Com o Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: