segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Assaltante arromba mercado e esquece documento no local

Caso aconteceu na Rua Leônidas Além no Jardim Água Boa em Dourados

Após arrombar um mercado e chamar a atenção da vizinhança por causa do barulho, um ladrão fugiu, mas deixou para trás os documentos e uma conta de energia elétrica no local. O caso ocorreu por volta da meia-noite e meia de ontem, véspera de Natal, em Dourados.

Alertado por um vizinho, o proprietário do mercado, um homem de 57 anos, foi até o estabelecimento comercial, situado na Rua Leônidas Além, Jardim Água Boa, encontrando o local revirado.

De acordo com informações do site Dourados Agora, o invasor tinha arrombado três cadeados da porta de entrada do imóvel — do tipo "rolo" — e já havia separado vários itens para levar, mas como percebeu movimentação na vizinhança, fugiu.

Ele pretendia furtar 15 quilos de carne de primeira, televisor de 32 polegadas, bicicleta, bebidas alcoólicas e refrigerantes, chocolates e balas.

No local, a polícia encontrou um RG e uma certidão de nascimento de Dourados, além de uma conta de energia elétrica em nome de uma mulher. A polícia já tem o nome do suspeito e também investiga se os documentos têm ocorrência de furto.

Nenhum comentário: