Encontro acontece entre os dias 11 a 14 de julho na Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande (MS)
Flavia Andrade
A genética é inserida em um amplo contexto de sistema de produção, o encontro acontece entre os dias 11 a 14 de julho, na Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande (MS), com suporte da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária e Ambiental (Fundapam) e participação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e Universidade Brasil.
De acordo com o melhorista e pesquisador Antônio Rosa, um dos criadores do evento, é dar aos participantes a oportunidade de atualização técnica e discussão de temas que possam contribuir para a melhoria da produtividade, qualidade de produto e para a redução de custos. “São estratégias que devem ser aprimoradas permanentemente e, em especial, em momentos de crise, como atualmente, com seus reflexos negativos para toda a cadeia produtiva, principalmente, para o produtor rural”, conclui.
As inscrições para profissionais custam R$ 460,00 e estudantes e participantes de edições anteriores (com comprovação), R$ 230,00. Informações nos telefones (67) 3027-6383 e 3042-6383 e site/www.embrapa.br/gado-de-corte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário