Portal Correio do Estado
Motorista de caminhão que trabalha para empresa de gás foi surpreendido por assaltantes no meio de avenida, obrigado a parar e teve malote com dinheiro roubado. O crime aconteceu ontem (21), na Prefeito Lúdio Martins Coelho, próximo ao anel rodoviário, em Campo Grande.
Este foi o segundo caso de roubo de malote, ocorrido em poucas horas, na Capital. Na sexta-feira (20), dois homens levaram dinheiro que seria para pagamento de funcionários de empresa de radiadores. Gerente procurou a polícia e contou que foi abordado por dois homens que estavam de moto, no momento em que chegou no pátio do local de trabalho. O ocupante da garupa desceu e, armado, exigiu o dinheiro. Em seguida, fugiu com o comparsa.
Neste último caso, motorista declarou que seguia pela Prefeito Lúdio Martins Coelho quando foi interceptado por dois homens, em motocicleta DT, e obrigado a parar o caminhão. A dupla de criminosos pegou alguns pertences, o malote e fugiu. O valor levado não foi divulgado pela polícia. Nenhum suspeito foi identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário