Correio do Estado
Major da Polícia Militar, Valdeni Lopes Nogueira, baleado pela esposa, também policial militar Itamara Romeira Nogueira, morreu poucos minutos depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido por tiro no tórax depois de briga do casal, na tarde de hoje.
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, major chegou em estado gravíssimo e deu entrada na ala vermelha já em parada cardíaca. Ele foi reanimado e encaminhado ao centro cirúrgico, com hemorragia intensa, onde teve outra parada cardíaca e morreu.
Crime aconteceu na tarde de hoje, na residência do casal, na Avenida Brasil Central, bairro Santo Antônio. Testemunhas relataram que ouviram uma discussão e dois disparos. Corpo de Bombeiros e encaminhou a vítima até o hospital.
Delegado da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Cláudio Zotto, disse que a mulher estava com hematomas referentes às agressões e se entregou depois de uma hora de negociação. Ela deixou a residência em carro preto descaracterizado e o local para onde seria levada não foi informado.
Zotto disse que mais detalhes não poderiam ser repassados. Polícia Militar não quis dar declarações à imprensa. Circunstâncias do crime serão investigadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário