Jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante depois de tentar matar a mãe, de 40, com 16 golpes de facão. A tentativa de assassinato ocorreu na madrugada de hoje, na casa onde moram, na Rua Antônio Gerra, no Centro do município de Anastácio.
Conforme apuração inicial de investigadores, o jovem estava em quarto em construção, no fundo da residência, quando a mulher foi chamá-lo. Houve discussão e o filho atacou a mãe com facão. Segundo a polícia, o rapaz é usuário de drogas, mas não se sabe se estava sob efeito quando cometeu o crime.
Testemunhas chamaram socorristas do Corpo de Bombeiros que encaminharam a vítima ao Pronto Socorro de Aquidauana. No começo da manhã de hoje, médicos disseram que ela tinha 16 perfurações pelo corpo, com fraturas expostas. Por causa da gravidade e risco de morte, seria transferida para hospital da Capital.
No cenário da tentativa de assassinato, policiais apreenderam o facão que fora utilizado, ainda sujo de sangue. O autor do crime que havia fugido depois de atacar a mãe, retornou para a casa horas mais tarde e foi preso quando arruma roupas, possivelmente, para fugir.
De acordo com a polícia, o rapaz já tinha passagem por lesão corporal também contra a mãe, no dia 23 de abril do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário