G1
"O Chris Martin é como um Mestre dos Magos: diz coisas enigmáticas que podem ser entendidas de várias maneiras". Comparar o jovial cantor do Coldplay ao misterioso ancião de "Caverna do Dragão" é o jeito da fã Sarah Schimidt encarar a dúvida sobre declarações do músico que indicam o fim da banda.
Isso significa que os shows do grupo inglês nesta quinta-feira (7), em SP, e no domingo (10), no Rio, podem ser a última chance de brasileiros verem os ídolos. Em 2014, Chris disse que o disco atual seria o "trabalho final" deles. Neste ano, disse que a banda não vai se separar, mas este era o último álbum mesmo.
Mas calma, don t panic... Os fãs lembram que ele já fez essas falsas promessas no álbum anterior, "Viva la vida", e que não dá para levar ao pé da letra o que diz o Mestre dos Magos do britpop. Talvez seja só um jeito de causar burburinho. Pode ser o fim de uma era, mas início de outra na banda.
Também não dá para disfarçar o medinho de ser o fim mesmo. O G1 conversou com os fãs dos sites Coldplay Brasil e Viva Coldplay para saber teorias de seguidores brasileiros sobre o futuro do Coldplay.
O certo é que uma coisa já acabou: ingressos para as noites no Brasil. O show desta quinta em São Paulo acontece no Allianz Parque, às 21h.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quinta-feira, 7 de abril de 2016
Coldplay toca em SP nesta quinta e fãs discutem: será a última turnê?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário