Correio do Estado
O projeto Estação Inter Ativa apresenta a Sexta do Vinil, voltada para apreciadores de estilos musicais do vinil, na esplanada ferroviária, que fica na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande, nessa sexta-feira (8).
Conforme informações, visitantes poderão apreciar a exposição fotográfica de Tatiana Maganha, conhecer a moda alternativa produzida na cidade, artesanato e objetos de época.Também conferir a gastronomia, feira de vinil e discotecagem com Fernando Anguinoni.
No espaço, apreciadores poderão interagir com diversas linguagens culturais. A iniciativa, da Fundação de Cultura, busca oferecer ambiente que reúna adeptos fiéis e apreciadores dos mais diversos estilos musicais do vinil.
A popularização dos CDs, no início da década de 1990, e depois da música em formato digital, levou os discos de vinil a um quase completo ostracismo no mercado da música. Recentemente, o número de apreciadores dos chamadaos “bolachões” - além dos DJs - voltou a crescer, aumentando também a venda de aparelhos de som de vinil.
Um lugar tombado pelo Patrimônio histórico, que conta parte importante da história de Campo Grande, com evento de diversas atrações culturais que conquista seu público a cada edição.
O evento acontece na sexta-feira, das 16h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9242-1195.
Nenhum comentário:
Postar um comentário