FolhaPress
O autor George R. R. Martin declarou que o sexto livro da série Game of Thrones, "Winds of Winter", não vai ficar pronto a tempo do início da sexta temporada da série da HBO, baseada em sua produção literária.
Em seu blog, ele disse que precisava ter terminado o livro antes do fim de 2015, mas não conseguiu. Assim, a sexta temporada, que começa em abril, não será acompanhada de um novo livro.
The Winds of Winter não está pronto. Acreditem em mim, não me dá nenhum prazer digitar essas palavras. Você está decepcionado, e não está sozinho.
Meus editores estão decepcionados, a HBO está decepcionada, meus agentes e representantes e tradutores estão decepcionados... mas ninguém poderia estar mais decepcionado do que eu", desabafou Martin.
O primeiro prazo para entregar o livro para seus editores era outubro de 2015, para que a publicação saísse em março. Martin reconhece que não conseguiu cumprir o prazo e conseguiu negociar uma prorrogação de dois meses com a editora.
"Fiquei imensamente aliviado. Tinha mais dois meses! Eu ia conseguir, com certeza. Agosto foi um mês insano, muitas viagens, muitas outras obrigações... mas eu tinha setembro, outubro, e agora novembro e dezembro também. Estava confiante, de novo, de que eu ia conseguir. Aqui estamos, dia 1º de janeiro. O livro não está pronto e não foi entregue", disse o autor.
"Não vou inventar desculpas. Não há desculpas. A culpa não é de mais ninguém."
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
domingo, 3 de janeiro de 2016
George Martin perde prazo para entregar sexto Game of Thrones
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário