sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Restart ganha VMB 2010


Terra/Fernando Borges

A banda Restart comprovou o favoritismo e levou cinco troféus no VMB 2010, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo.

Os meninos coloridos foram consagrados nas categorias Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano, Revelação e Pop.

Apesar de o grupo ter recebido mais votos do público, grande parte dos jovens presentes na plateia da premiação não ficou satisfeita com o resultado. O grupo recebeu os prêmios sob vaias.

2 comentários:

Everton Senna disse...

Acredito que, ontem, ficou claro que o "modus operandi" do VMB precisa ser alterado. O grande publico vaiou os vencedores, que foram (ou pelo menos deveriam ter sido) escolhidos pelo próprio grande publico.

Unknown disse...

A todos os fãs de Restart Fresno Cine Hori Fiuk.... Ontem no Vmb A banda Intitulada Restart Ganhou varios premios OK... Estava contra? Na boa Essas bandas não passam de bandas passageiras que no Futuro não serão lembradas. E que no caso estão fazendo pessoas de certa idade se transformaram em grandes Boçais. Idiotas.Felipe Neto Esta certo sempre esteve mas crianças de 13 -15 anos Parem Analisem Veja as letras, as atitudes O jeito de se vesti,r Acorda Estudar galera Ouvir as musicas Tudo bem, mas ADORAR pessoase passar o dia todo votando neles assim não dá e achar que são da FAMILIA Restart.. O que voces ganharão em troca?NADA Eles dizem que amam voces Eles ao menos sabem o nome de voces Qualquer reclamação @fernandosf7 Twiiter