terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Projeto Temporada Teatral de Férias traz \"Os Quatro Amigos\"

O Projeto Temporada Teatral de Férias da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), em parceria com Grupo Teatral Unicórnio, traz neste fim de semana, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a peça \"Os Quatro Amigos\". O espetáculo acontece às 17h no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (crianças e carteirinha de estudante).



A peça é uma adaptação do conto \"Os Músicos de Brêmen\" dos Irmãos Grimm. E conta a história onde um burro, um cachorro, um gato e uma galinha, que resolvem fugir de seus donos e acabam se encontrando pela estrada. Depois de muita confusão começam a se entender para seguir o caminho com um só objetivo, sobreviver. Juntos, formam um grupo musical e assim andam mundo afora, tocando, cantando e vivendo muitas aventuras. O espetáculo mostra o verdadeiro sentido da amizade, numa divertida comédia para crianças e adultos.



Com texto e direção de Jair de Oliveira a peça tem no elenco: Amélia Rocha, Erion Samúdio, Wilson de Faria, Eduardo Henrique, Geovanne Costa e Jair de Oliveira.



O Projeto Temporada Teatral de Férias tem a intenção de propiciar à população uma programação especial de qualidade, apresentando espetáculos para crianças aos sábados e domingos, numa pré-temporada que iniciou no último dia 10 de janeiro e vai até 15 de fevereiro. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453 e fica aberto de terça a sábado das 14h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1792 ou 8402-2980.


Nenhum comentário: