segunda-feira, 2 de junho de 2025

Morte violenta de morador de rua choca população no interior

 

                                            Assassinato chou a população de Naviraí (Foto: Reprodução)



Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã de domingo (1º) em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava na calçada de um estabelecimento na Rua Júlio Soares, no Bairro Setor 3, e apresentava sinais de extrema violência.


A vítima foi agredida com pedradas na cabeça e golpes com pedaços de madeira.


Populares que passavam pelo local por volta das 7h30 acionaram a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito e a cena do crime apontava que a morte havia ocorrido há pouco tempo — o sangue ainda fresco não havia sequer escorrido totalmente pela calçada.


Logo após o homicídio, testemunhas disseram ter visto um homem com as mãos sujas de sangue nas proximidades do Mercadão Municipal. Ele vestia uma camiseta azul, aparentava estar nervoso e tentou pagar um café em uma pastelaria utilizando cartão, mas teve dificuldades para concluir a compra.


O comportamento chamou atenção de quem estava no local.


A Polícia Civil já analisa imagens de câmeras de segurança da região para identificar o suspeito. Informações preliminares apontam que ele seria conhecido por se envolver em conflitos com outros moradores em situação de rua.


Devido à quantidade de sangue espalhada, os bombeiros também foram acionados para realizar a limpeza da calçada após a perícia. Até o momento, ninguém foi preso. As investigações continuam.

Nenhum comentário: