Lorena Carvalho Taborda de Oliveira, de 9 anos, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada de terça-feira (24) na BR-163, em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (25).
A menina estava internada na Santa Casa desde o ocorrido e teve ambos os braços fraturados em decorrência da colisão entre o carro da família e uma carreta, na região do Jardim Colúmbia.
A colisão envolveu um carro de passeio ocupado pela família e uma carreta. Lorena estava no veículo com a irmã gêmea, o pai, a mãe e outro passageiro.
A menina chegou a ser socorrida com vida e teve os dois braços fraturados, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A informação sobre o falecimento foi divulgada em nota de pesar emitida pelo Colégio Nota10, onde ela estudava juntamente com a irmã, no 3º ano do Ensino Fundamental.
“Recebemos há pouco, por meio do Prof. Afonso de Oliveira — avô das alunas, ex-proprietário do Colégio Nota10 e pai de Felipe, pai das meninas — a confirmação de que, infelizmente, nossa querida aluna Lorena faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos”, diz um trecho da nota.
Ainda não há informações oficiais sobre o velório e sepultamento da criança.
O acidente
O acidente ocorreu por volta das 4h de terça-feira (24), quando o carro onde estava a família colidiu com uma carreta na rodovia BR-163.

Nenhum comentário:
Postar um comentário