Uma adolescente de 17 anos morreu no domingo, 1º, em razão de uma intoxicação alimentar provocada após comer um bolo de pote que foi enviado para a casa dela em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.
A garota chegou a passar por atendimento médico depois dos primeiros sintomas, mas teve alta hospitalar e faleceu no dia seguinte.
O produto foi recebido no sábado, 31, dia anterior, com um bilhete em que constava os dizeres: “Um mimo pra garota mais linda que eu já vi.”
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o caso é investigado pela Delegacia de Itapecerica da Serra que solicitou à Justiça a apreensão de uma adolescente de 17 anos sob suspeita de envolvimento no caso.
“Ela foi ouvida em depoimento. Diligências prosseguem visando o devido esclarecimento dos fatos”, disse a SSP. A identidade da jovem não foi revelada, desta forma a defesa não foi localizada.
Por meio das redes sociais, a loja Menina Trufa, que fabricou o bolo de pote, publicou um esclarecimento público sobre o assunto. Também disse que colabora com as investigações e prestou condolências aos familiares da vítima.
Por Renata Okumura
Nenhum comentário:
Postar um comentário