sábado, 23 de março de 2024

Funesp abre II Conferência Municipal de Esporte e Lazer: Diálogo e Planejamento para o Futuro

 



A II Conferência Municipal de Esporte e Lazer: Diálogo e Planejamento para o Futuro, foi aberta nesta sexta-feira (22) na Câmara Municipal de Campo Grande, para todos os profissionais na área da educação física e segmentos esportivos da Capital. O evento tem o objetivo de discutir as ações implementadas no período de 2021 a 2024 e propor novos direcionamentos para o Plano Municipal de Esporte e Lazer (PLAMEL) no ciclo de 2025 a 2028. A ação conta com mais de 300 pessoas inscritas que irão participar de palestras e debater sobre esporte e lazer. A solenidade contou com presença autoridades, presidentes de conselhos, profissionais de educação física e outras instituições.


Promovida pelo Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL) em parceria com a Fundação Municipal de Esporte (Funesp), a II COMEL, segue neste sábado (23) sendo um espaço de avaliação crítica e de construção coletiva.


Na abertura da Conferência, o diretor-presidente da Fundação Maicon Mommad, ressaltou a importância da ação. “Estamos realizando um evento importantíssimo para a área do esporte e lazer, é onde há discussão sobre tudo que será norteado para a mudança e evolução do esporte e lazer. A presença de profissionais da área e representantes do segmento fundamenta ainda mais a evolução das políticas sociais desse segmento dentro da sociedade”.



A plenária final encerrará o evento, apresentando as discussões das temáticas propostas e os encaminhamentos para garantir a continuidade eficiente da execução do PLAMEL. As inscrições  poderão ser realizadas pessoalmente no evento.


Serviço

Data: 23.04.2024

Horário: 8h às 12h

Local: Centro Universitário Unigran Capital

Endereço: Rua Abrão Júlio Rahe, 325 – Centro, Campo Grande – MS

Nenhum comentário: