terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Santullo podera assumir Segov em Campo Grande

  

                                           Foto: Divulgação


Santullo  foi convidado pela prefeita Adriane Lopes (PP), para assumir a sec. de governo ,mas aguarda a definição, que deve passar pela senadora Tereza Cristina.


Santullo é um dos responsáveis por organizar o PP em Mato Grosso do Sul, o que estaria pesando na decisão. O grupo avalia se a decisão de deixá-lo na secretaria não prejudicaria o trabalho da sigla para a eleição de outubro nos outros municípios do Estado.


Dos 18 prefeitos do PP hoje, 12 brigam pela reeleição, com destaque para Campo Grande, Dourados (com Alan Guedes) e Jardim ( de Drª Cleidiane), que devem enfrentar uma disputa grande com o PSDB na eleição. Todavia, o grupo acredita que o partido já está bem encaminhado, o que pode facilitar a ida de Santullo para a prefeitura.


Caberá a Santullo, se confirmada a posse como secretário, manter uma relação boa com a Câmara em um período difícil, onde os vereadores devem endurecer o discurso contra o Poder Executivo, visto que boa parte estará defendendo outros candidatos na eleição para prefeitura.


Santullo será o terceiro secretário de Governo de Adriane Lopes, desde que ela assumiu a prefeitura, no lugar de Marquinhos Trad (PSD). O primeiro foi o ex-vereador Mário César, que depois foi substituído pelo vereador João Rocha. Por enquanto, não há data para saída de João Rocha, que deve aguardar a definição sobre o futuro de Santullo.

Nenhum comentário: