Vila Belmiro, a casa do Santos (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Santos e Corinthians jogam, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
O Santos inicia a rodada com a liderança geral do Campeonato Paulista, com 12 pontos. Em bom início de temporada, o Peixe venceu quatro das cinco partidas, tendo o melhor ataque e a segunda melhor defesa.
O time está com oito pontos de vantagem para o Ituano, segundo colocado do Grupo A. Uma vitória pode deixar encaminhada a vaga para a próxima fase, algo que não ocorre desde 2020.
O Corinthians vive situação oposta. A equipe vem de quatro derrotas seguidas e está na zona de rebaixamento do Paulistão, ocupando o penúltimo lugar na classificação geral. O mau momento culminou com a demissão do técnico Mano Menezes na última segunda-feira. Assim, o auxiliar Tiago Kosloski comandará a equipe no clássico.
Santos - técnico: Fábio Carille
O treinador tem mantido a base da equipe neste Paulistão. Ele realiza alterações somente em casos de necessidade, como por lesão ou desgaste físico. A tendência é de que o Peixe entre em campo com a mesma escalação que enfrentou o Guarani - exceção ao centroavante Julio Furch, poupado por conta de dores no adutor direito.
Giuliano, em recuperação de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, segue fora. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Kevyson, que sofreu duas lesões no joelho esquerdo contra o Guarani, e precisará passar por cirurgia.
Provável time: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Willian Bigode (Morelos).
Corinthians - técnico: Tiago Kosloski
A principal expectativa no Timão é pela estreia do meia Rodrigo Garro. Depois de um mês treinando no clube, mas sem poder atuar, o argentino finalmente teve sua documentação regularizada e foi inscrito no Campeonato Paulista.
Outra provável novidade no Corinthians é o retorno de Caetano na zaga, no lugar de Raul Gustavo. O jogador cumpriu suspensão na rodada passada, por cartão vermelho.
Provável time: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro (Matheus Araújo); Romero, Wesley (Matías Rojas) e Pedro Raul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário