quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Energisa oferece opções de débito e fatura por e-mail para facilitar a vida dos clientes

 

                                            Foto: Divulgação


Além desses benefícios, a medida expressa o compromisso com o meio ambiente, já que reduz as impressões e demanda de papel


A Energisa Mato Grosso do Sul oferece duas opções práticas para facilitar a organização das contas de energia dos seus clientes: débito automático e fatura por e-mail.


Clientes podem aderir ao serviço na Agência Virtual e contar com a praticidade de organizar as contas de forma digital


Já pensou em reduzir o volume de papéis na sua casa e ainda colaborar com o meio ambiente? Para facilitar a vida dos clientes na organização das contas mensais, a Energisa Mato Grosso do Sul oferece a oportunidade de receber a fatura por e-mail e pagar pela modalidade de débito automático.


De acordo com o coordenador de atendimento das agências da Energisa MS, Wesley Cosim, ambos os serviços estão acessíveis a qualquer cliente atendido pela distribuidora e podem ser solicitados de forma prática e segura.


Para receber a conta de energia por e-mail, basta se cadastrar gratuitamente na Agência Virtual, através do site www.energisa.com.br acessando o serviço “Fatura por e-mail”. “A conta de energia por e-mail é uma garantia para o cliente que não corre o risco de ter a fatura perdida entre outros papéis e correspondências, ou deteriorada pela chuva ou até pelo animal de estimação que pode encontrar a conta impressa antes do dono”, exemplifica o coordenador.


Além desses benefícios, a medida expressa o compromisso com o meio ambiente, já que reduz as impressões e demanda de papel. Mas, para garantir que a conta chegue regularmente na sua caixa eletrônica, é indispensável que o cliente mantenha os dados cadastrais atualizados e adicione o e-mail faturasonline@energisa.com.br na lista de remetentes confiáveis, para que a fatura não vá para o spam ou lixo eletrônico.


A conta será enviada mensalmente antes da data de vencimento, dispensando a entrega da fatura impressa no imóvel cadastrado. E, sempre que precisar da conta para usar como comprovante de residência ou em qualquer outra situação, o cliente poderá imprimi-la sem custo e sem a necessidade de se deslocar até uma agência de atendimento presencial.


Assim como a fatura por e-mail, o pagamento via débito automático traz comodidade na hora de gerenciar as contas do mês, viabilizando a quitação dos débitos por meio da conta bancária, sem sair de casa. Basta o cliente solicitar o serviço pela Agência Virtual, cadastrar os dados de sua conta bancária e se certificar de que haja saldo suficiente para o débito na data do vencimento da conta.


Vale ressaltar que em caso de mudança de endereço, titularidade da conta ou dados bancários, o cliente deve comunicar a Energisa para cancelar ou alterar as informações da unidade consumidora. Para falar com a Energisa, acesse os canais digitais

Nenhum comentário: