Foto: Franz Mendes
Em um jogo marcado por oportunidades perdidas para ambos os lados, o Dourados Atlético Clube (DAC) terminou o embate da tarde desta quarta-feira (21/2) com um empate ‘amargo’ de 1x1 contra o Aquidauanense pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão.
O time de Dourados dominou os 20 primeiros minutos do jogo com vários lances importantes e chances de gol, mas sem avançar no placar, o que abriu espaço para o Aquidauanense evoluir nos minutos seguintes. O primeiro tempo terminou em 0 x 0.
No início do segundo tempo o DAC voltou a campo com substituições, sendo o camisa 17 Daniel Reis no lugar do camisa 10 Aleff; Rafael Tchuca, camisa 15, no lugar do camisa 8 TH; e Flaviano 22, no lugar do camisa 7, Bira.
O Aquidauanense também mexeu no time com a substituição do camisa 17 Lucas, pelo camisa 7, Gabriel.
E foi aos 10 minutos do segundo tempo, que o DAC abriu vantagem na cobrança de escanteio, quando a bola desviou na zaga e Flaviano marou o primeiro para o DAC.
Na sequência o Aquidauanense fez novas substituições, Bruno Chaves 11, no lugar do Pedro Neto, e Patrick 10, no lugar de Michael.
E mais tarde o DAC fez nova mudança na escalação, com o camisa 11 Tulio Renan substituto pelo volante Hildo, camisa 13.
O Aquidauanense fez novas substituições com o Guilherme 15 no lugar do Willian, camisa 20 e o jogador Marcio 14 no lugar do Patrick 10 que sofreu uma lesão e não aguentou continuar na partida.
Aos 40 minutos do segundo tempo o técnico Luis Carlos Cruz fez a última substituição da partida, com a entrada do camisa 9 Giovanni, no lugar do camisa 19 da Dandan.
Depois de várias oportunidades perdidas pelo DAC, o Aquidauanense empatou aos 48 minutos do segundo tempo, com gol de Elvis, encerrando a partida em 1 a 1.
Mesmo com o empate, o DAC segue na liderança do Grupo B, com 13 pontos, e folga na próxima rodada. O time volta a campo no dia 2 de março diante do Novo, em Sidrolândia.
Jhonatan Xavier
Dourados News
Nenhum comentário:
Postar um comentário