O Santos viajou para São José do Rio Preto nesta sexta-feira. O voo, que partiu do Aeroporto de Congonhas, teve um atraso de três horas. Com isso, o Peixe precisou mudar a sua programação antes da partida contra o Mirassol.
Inicialmente, o clube iria treinar no Monte Líbano, às 17 horas (de Brasília). A atividade, contudo, foi transferida para a academia do hotel em que a delegação está hospedada, às 18 horas.
O Alvinegro Praiano encara o Mirassol no domingo, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Campos Maia, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O zagueiro Joaquim (suspenso), os laterais esquerdos Felipe Jonatan (pancada no tornozelo esquerdo), Jorge (recuperação de cirurgia no joelho) e Kevyson (lesão grave no joelho), o meia Giuliano (lesão muscular na panturrilha esquerda) e o atacante Julio Furch (dores no adutor direito) são desfalques certos.
Cazares, por sua vez, é dúvida após sair no começo do clássico contra o Corinthians por uma pancada no tornozelo direito.
Na ponta do Grupo A do Paulistão, o Alvinegro Praiano está com 15 pontos, 11 a mais que o Ituano, segundo colocado. A equipe ainda se encontra à frente de Palmeiras e São Paulo na classificação geral, ambos com 13 e com uma rodada a menos.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário