Bruna Viola, uma das atrações que vão animar a festa de fim de ano dos murtinhenses (Foto: Divulgação )
Um dos maiores nomes na atualidade do estilo sertanejo – ou 'agronejo' -, a cantora, compositora e intérprete Bruna Viola é a grande atração anunciada para a Virada do Ano em Porto Murtinho, no próximo dia 31. A programação de fim de ano foi anunciada pelo prefeito Nelson Cintra, que neste sábado (23) promove o Baile do Servidor, com a presença da Banda Lilás. Os shows gratuitos serão realizados na Praça de Eventos, no centro da cidade fronteiriça.
Com a cidade toda enfeitada com o tema natalino – as praças, a orla portuária e os prédios históricos -, a prefeitura de Porto Murtinho organizou uma extensa programação de fim de ano envolvendo também os projetos sociais e a população. No último dia 19, foi realizada a Cantata de Natal, com a apresentação do Coral Meninas Cantoras, Banda Municipal, Balé Municipal e Orquestra de Violões, grupos de jovens e crianças mantidos e assistidos pelo município.
Durante o evento, que contou com a presença das famílias beneficiadas pelos programas sociais coordenados pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Maria Lucia Ribeiro, o prefeito Nelson Cintra distribuiu panetones aos integrantes dos projetos. Nesta sexta-feira, acontece a segunda edição do Agita Murtinho, também na Praça de Eventos, com a presença do grupo Pagode da Vila, DJ JK e a dupla Vitor & Cadu. A entrada são dois quilos de alimentos.
A estrela do sertanejo
O baile de confraternização entre os servidores – o show é aberto ao público -, neste sábado, a partir das 22h, terá como atração a Banda Lilás, criada em 1992 e hoje uma referência musical em Mato Grosso do Sul, com apresentações memoráveis em eventos como carnaval, formaturas e aniversários das cidades. Uma das maiores bandas-show do Estado, a Lilás é integrada por músicos versáteis e um corpo de balé com coreografias marcantes.
Na virada do ano, a presença de Bruna Viola, uma das novas estrelas do sertanejo, marcará a chegada de um ano novo de retomada econômica da cidade Portal da Rota Bioceânica. A cantora mato-grossense celebra 19 anos de carreira e em 2017 ganhou o Grammy Latino com “Melodias do Sertão”, melhor álbum de raízes brasileiras. O show do dia 31 será aberto pela prata da casa Aryane Delvalle e haverá ainda apresentações de grupos de axé e pagode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário