terça-feira, 5 de outubro de 2021

TRE-MS abrirá concurso com 42 vagas para estágio de nível superior

 


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) abrirá, a partir do dia 16 de outubro, inscrições do processo seletivo para estágio de nível superior.


As vagas se destinam a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade), Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Informática e Matemática.


O prazo para as inscrições será entre os dias 16 e 28 de outubro, e elas podem ser realizadas através do site do TRE-MS (clique aqui).


Com carga horária de 25 horas semanais e bolsa mensal de R$ 850,00 e auxílio-transporte. Serão oferecidas 42 vagas para início imediato, as quais contarão com reservas de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Informática.


Segundo o TER-MS, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência regular em curso de educação superior com Instituição de Ensino conveniada ao Tribunal.


O candidato deverá levar 2kg de alimentos não perecíveis na sede do Tribunal (exceto açúcar e sal) para validação da inscrição. O edital será publicado no Diário de Justiça Eleitoral e divulgado no site deste TRE-MS.


As provas serão realizadas no dia 14 de novembro, no período matutino na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, Centro.

Nenhum comentário: