segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Mulher morre uma semana após participar do programa Eliana, no SBT

 


"Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco", lamentou a atração

Deia, telespectadora que teve sua história contada no "Programa Eliana" no dia 26 de setembro, morreu uma semana após sua participação no dominical. A apresentadora lamentou a notícia e dedicou o dominical em memória da fã.


Tia Deia, como era conhecida, faleceu no último dia 7 de outubro, vítima de um infarto. "Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade", questionou Eliana neste domingo (17) em seu programa, lembrando à audiência sobre a participação da mulher.


"Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco. Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos", lamentou Eliana.


Na web, a notícia foi recebida e comentada com tristeza. Confira as reações:


Infelizmente a Tia Déia, uma vendedora de pastéis muito generosa que vive em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Veio a falecer. Tia Déia participou do Programa @Eliana no último dia 26 de setembro 🥺 #Elianapic.twitter.com/ORjMSKUMZ7


— @dinhoaugustto (@dinhoaugustto) October 17, 2021

E o programa #Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia! Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos pic.twitter.com/ZSDNTOi9cm


— Programa Eliana (@ProgramaEliana) October 17, 2021

Nenhum comentário: