domingo, 10 de outubro de 2021

Morre em Campo Grande o 'Cacá', diretor do Grupo Capital FM

 


Ele foi vítima de disparo de arma de fogo na cabeça

Jornal Midiamax

Morreu na manhã deste domingo (10), no Jardim Autonomista, em Campo Grande, Carlos Zinti Longo de Faria, o Cacá, diretor da FM Capital 95 de Campo Grande e do Grupo Capital de Comunicação.


Conforme apurado, por volta das 11 horas da manhã, a esposa de Cacá ouviu som de disparo no quarto e, ao averiguar, se deparou com o marido atingido por disparo de arma de fogo na cabeça.


Equipes do Corpo de Bombeiros e uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas a vítima morreu antes que pudesse ser socorrida.


A Polícia Militar esteve no local, no Jardim Autonomista, e preservou a área até a chegada da Polícia Civil, para que a perícia técnica pudesse fazer os levantamentos de praxe. A suspeita é de suicídio.


Apoio

Mato Grosso do Sul conta com o GAV (Grupo Amor Vida), que presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise. "Nossa missão é prevenir o suicídio mediante o apoio emocional à pessoa em crise. Você poderá falar sobre seus sentimentos sem expor sua identidade", afirma o Grupo.


O GAV funciona das 7h às 23h, inclusive nos sábados, domingos e feriados por meio dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682 (Vivo), todos sem identificador de chamadas.

Nenhum comentário: