terça-feira, 12 de outubro de 2021

Homem expulsa esposa, tenta esfaqueá-la e foge da residência

 

Ele chegou a desferir um golpe no peito da vítima, mas ela foi atingida na mão ao se defender

Mulher, de 55 anos, foi atingida por golpe de faca na mão ao tentar se defender de uma facada no tórax, desferida pelo marido, de 43, na noite desta segunda-feira (11) em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros da Capital. O homem teria expulsado ela de casa e, após as agressões, saiu da residência e não foi encontrado pela Polícia Militar.


Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em sua casa com o marido e, após ele ingerir bebida alcoólica, teriam começado uma discussão. O autor, então, a mandou ir embora de casa.


Ela informou aos policiais que levantou ao sofá e foi em direção à cozinha. Em seguida, o autor teria ido atrás da vítima com uma faca de aproximadamente 28 centímetros e desferido um golpe em seu peito. Contudo, a mulher conseguiu se defender colocando a mão na frente, o que lhe causou lesões.


A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O autor fugiu da residência e não foi encontrado pelos policiais militares. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.

Nenhum comentário: