sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Homem é preso em flagrante após esfaquear e matar sobrinho

 





Após matar o sobrinho de apenas 15 anos, por motivo fútil, um indígena de 56 anos foi preso nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil, no município de Amambai (MS). O autor foi localizado embriagado, próximo à aldeia onde ocorreu o crime.


Assim que foi capturado pelos policiais, o indivíduo disse que não se lembrava de ter matado o sobrinho, mas reconheceu a faca utilizada no crime como sendo de sua propriedade.


Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, levado para a delegacia da cidade e posteriormente para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


O homicídio ocorreu por volta das 22h30 da quarta-feira, (29). Assim que souberam dos fatos, os policiais da delegacia de Amambai foram até o local e encontraram o adolescente caído no chão, já sem os sinais vitais, com uma perfuração na altura do peito e com as roupas cobertas de sangue.


Os investigadores coletaram as informações preliminares, conversaram com a irmã da vítima, de 17 anos, que contou que o tio estava ingerindo bebida alcoólica, enquanto seu irmão tocava um chocalho. O tio ficou irritado com o barulho e mandou o adolescente parar de tocar, o que foi recusado, e ele foi esfaqueado. 


Após o esfaqueamento, a vítima ainda conseguiu andar alguns metros, disse para a irmã que iria morrer e caiu, indo a óbito em seguida.


A testemunha disse que tentou impedir o crime, mas o autor disse que se ela tentasse qualquer coisa ele também a mataria. Ela relatou aos policiais que antes deste fato, o tio já tinha tentado matar o sobrinho com uma foice, mas na ocasião o jovem teria conseguido se defender.


Nenhum comentário: