quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em kitnet de Campo Grande

 

Danielle Errobidarte e Ranziel Oliveira

Jornal Midiamax

Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, caído ao solo, em uma kitnet na Rua Guenka Kosuke, no Bairro Jardim Imperial, no início da tarde desta quarta-feira (6). Ele tinha sinais de espancamento.


Conforme informações da Polícia Militar, a vítima aparenta ter entre 50 e 60 anos e foi localizada por moradores, com sangue saindo pela boca e pelo nariz. O homem estava com a barriga virada para cima e não tinha sinais visíveis de perfurações por objeto cortante ou tiro.


A Pax de plantão está no local e a perícia já foi acionada, além da Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros também compareceu à kitnet, mas já encontrou o homem em óbito.


O filho do proprietário da kitnet informou que a vítima morava de favor na residência. Segundo ele, o homem chegou em sua oficina mecânica pedindo ajuda para conseguir "bicos". O rapaz, então, teria oferecido alguns trabalhos para a vítima com serviços gerais. "Não conhecia ele, era muito calado. A única coisa que sei é que tinha problemas com bebida alcoólica", afirmou.

Nenhum comentário: