segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Em um mês de relacionamento, namorado some com veículo após falar que vai em pizzaria

 



Moradora de Dourados, a 225 quilômetros da Capital, registrou boletim de ocorrência contra o próprio namorado, na manhã desta segunda-feira (4). O casal está junto há um mês e a vítima relata que seu companheiro sumiu com o veículo após pegá-lo emprestado alegando que iria até uma pizzaria.


A mulher, de 37 anos, viajou até a cidade de Itaporã para passar o fim de semana com o namorado na residência dele. Contudo, ele pediu o Fiat Pálio verde para ir até uma pizzaria, e não retornou após duas horas de tentativa de contato.


Segundo informações do registro policial, a mulher passou a noite de sábado (2) na cidade, e no domingo (3) procurou a família do namorado. Ela foi informada de que o homem é usuário de drogas e já havia feito o mesmo com veículos de parentes.


Na intenção de procurar o carro em Dourados, o cunhado do rapaz acompanhou a vítima e encontrou o Pálio com três pessoas desconhecidas. Contudo, após tentar contato com a polícia, o veículo ainda não foi localizado. O homem deve responder por apropriação indébita.

Nenhum comentário: