domingo, 3 de outubro de 2021

Dois morrem após caminhonete com 7 pessoas cair em ribanceira no anel viário de Campo Grande

 Quatro ocupantes da S10 foram socorridos pelo Samu

Jornal Midiamax

O acidente ocorrido na manhã deste domingo (3), no anel rodoviário, saída de Campo Grande sentido Inferninho, acabou com duas mortes, uma das vítimas era uma mulher. Cinco pessoas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros.


As vítimas estavam em uma camionete S-10 cabine dupla, de cor preta. Um dos sobreviventes contou ao Jornal Midiamax que o capô da camionete abriu durante o trajeto, impedindo a visão do motorista que perdeu o controle da direção. Com isso, o carro capotou várias vezes caindo em uma ribanceira. Os mortos foram identificados como Patrick Loubet, que estava dirigindo a camionete e Dalvana Loubet, que acabou arremessada para fora da camionete.


Os bombeiros usaram um desencarcerador para retirar Patrick que estava preso nas ferragens. Do local do acidente foram socorridos dois adolescentes de 15 e 17 anos, e uma jovem de 22 anos e um rapaz de 19 anos. Um outro homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa.


Ainda não há confirmação se os jovens estariam voltando de uma festa, que acontecia no Parque do Peão, localizado na MS-010, próximo de onde ocorreu o acidente. Um motorista de aplicativo contou ao Jornal Midiamax que presenciou o acidente e viu a camionete capotar várias vezes. Ele ainda disse que ajudou os sobreviventes a saírem do carro. Ainda de acordo com o motorista, eles estavam na festa que ocorria no Parque do Peão.

Nenhum comentário: