Armados e encapuzados, dois homens invadiram uma casa na noite da última sexta-feira, dia 1º de outubro, e fizeram quatro pessoas reféns em Mundo Novo, cidade localizada na região Sul do Estado. A dupla fugiu levando pertences e uma caminhonete.
Segundo o registro policial, o proprietário da caminhonete, de 58 anos, contou que estava na casa de uma colega no Bairro Universitário, quando dois homens chegaram, um deles armado com uma pistola e o outro com um revolver, ambos de capuz e anunciaram o assalto.
As quatro pessoas que estavam na casa foram rendidas e levadas até um quarto onde ficaram presas sob cuidado de um dos ladrões.
Os bandidos, que segundo a vítima eram morenos e falavam português, pegaram os celulares de todos na casa, a chave da caminhonete e fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e percebeu rastros possivelmente da caminhonete sentido a linha internacional do Paraguai. Um morador da região chegou a informar que viu um veículo passando em alta velocidade. Em seguida equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi localizado ou identificado. Além da região, a polícia paraguaia também foi avisada.
O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário