quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Após 4 dias, bombeiros encontram corpo de pescador em rio

 



Após quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros e a Marinha localizaram o corpo do pescador Valdir Greter, de 68 anos, na manhã desta terça-feira, dia 05 de outubro. O profissional desapareceu após um acidente de barco no Rio Paraná, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, na última sexta-feira (01).


Os bombeiros de MS, de SP e a Marinha faziam buscas desde a data do desaparecimento, que chegaram a serem suspensas por causa de um temporal no domingo. As buscas foram retomadas na segunda-feira (04) e durante trabalho intenso, o homem foi localizado morto na região do Paredão das Araras, próximo ao Rio Taquarussu, no lado sul-mato-grossense.


Valdir era morador de Tatuí e dono de uma pousada no distrito do Campinal, em Presidente Epitácio (SP), que faz divisa com Bataguassu. Ele e outro pescador estavam no rio no momento que os ventos atingiram aproximadamente 100 km/h, informou o site Cenário MS.


O amigo foi localizado na manhã de sábado (02), próximo ao Paredão das Araras, no distrito de Campinal, após passar a noite desaparecido.

Nenhum comentário: