quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Jovem não aceita fim de namoro e incendeia casa



Um jovem de 19 anos é suspeito de incendiar a casa da mãe da ex-namorada, uma adolescente, na noite do último domingo, dia 17 de novembro, no Bairro Dom Pepe, em Porto Murtinho, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Segundo o site Midiamax, um boletim de ocorrência foi feito e testemunhas viram o momento em que o jovem, junto com um comparsa, invadiram a casa.

Logo em seguida vizinhos viram fumaça saindo da residência, acionaram o Corpo de Bombeiros, porém os dois já tinham fugido. Ninguém estava na casa no momento, pois a família, com três pessoas, saiu do local com medo de ameaças feitas pelo rapaz.

A mãe da adolescente conta que já foram feitos dois boletins de ocorrência contra o autor por violência doméstica. “Quero fazer justiça, que ele pague pelo que ele fez”, diz.

No segundo boletim de ocorrência, ele chegou a ficar preso por aproximadamente dois meses, porém foi solto. Ainda de acordo com a mãe, o rapaz foi preso uma outra vez, também por violência doméstica contra uma tia dele. Ainda segundo a família da adolescente, ele também já incendiou a casa de uma outra ex-namorada na cidade.

Nenhum comentário: