terça-feira, 2 de julho de 2019

Bandidos encapuzados rendem motorista e levam mais de R$ 7 mil

                                          Foto:Arquivo


Caminhoneiro de 45 anos, morador em Campo Grande, foi vítima de roubo na madrugada de segunda-feira (01) na BR-163, entre Rio Brilhante e Dourados. Bandidos encapuzados e armados o renderam enquanto trafegava pela via em uma Scania.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima seguia com a carreta por volta de 00h30 quando próximo ao distrito de Cruzaltina, em Douradina, foi fechado por um caminhão amarelo que seguia no sentido contrário. O condutor então disse que parou a carreta e desceu, pois, ficou assustado com a ação.

Quando entrava de volta na cabine foi surpreendido por um homem encapuzado, com luvas e armado dizendo para ficar quieto.

Ainda conforme o site, o motorista foi vendado e levado até um veículo de pequeno porte conduzido até um milharal as margens da rodovia onde estavam mais três suspeitos. No local, permaneceu por cerca de 20 minutos sendo levado de volta para a carreta, onde ouviu de um dos ladrões dizendo: ‘’você está trazendo droga pra nós, você é mula e vai dirigir até Rio Brilhante, se não será seu fim’’.

O caminhoneiro relata que um dos homens seguiu com ele na carreta entrando em Rio Brilhante, seguindo até uma estrada de terra de acesso ao assentamento Fortuna, nos fundos do bairro Pró Moradia XIV, por volta de 2h. Ao chegar nesse local o caminhoneiro teve os pés e as mãos amarradas ao volante da carreta e em seguida os suspeitos fugiram levando R$ 7,3 mil em dinheiro.

O motorista só foi libertado por volta das 8h quando pessoas que passavam pela estrada viram o caminhão parado e acionaram a Polícia Militar e Polícia Civil. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário: