Homem de 49 anos morreu na madrugada deste sábado (5/4) em Aparecida do Taboado, após ser baleado na calçada de um bar. Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima não teve a identidade revelada e o crime aconteceu por volta de 1h. O rapaz estava no estabelecimento, localizado no Jardim Imperial, quando foi atingido pelo disparo no tórax.
A polícia foi ao hospital e uma mulher se identificou como sobrinha do homem. Segundo com o Campo Grande News, ela contou que estava com uma irmã de consideração e alguns amigos sentados dentro do bar quando ouviram dois disparos.
O local estava lotado, então todo mundo ficou assustado e correu. A mulher foi com os amigos para o lado do banheiro onde esperaram alguns segundos.
Depois de um tempo, ela saiu e encontrou o tio caído na calçada sangrando, mas ainda vivo. Ela relatou que viu um homem de costas com uma arma pequena na mão, mas não conseguiu identificá-lo. Em seguida, foram prestar o socorro à vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros e acabaram decidindo levá-lo por conta própria até o pronto-socorro.
No entanto, pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde, a família foi informada que o homem não havia resistido aos ferimentos e acabou morrendo. Foi constatada uma perfuração de entrada na região do peito e outra no ombro esquerdo que perfurou também o braço e atingiu a axila.
O caso é investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário