segunda-feira, 27 de junho de 2022

Autor de homicídio praticado em 2007 é preso usando identidade falsa

 Por Redação


Após ter sido preso por violência doméstica, pela Polícia Militar, um homem de 35 anos teve sua verdadeira identidade revelada pela Polícia Civil e, além de ter sido preso em flagrante, teve um mandado de prisão por homicídio cumprido. O fato ocorreu no último sábado (25).


De acordo com as informações levantadas, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica. No local, os policiais souberam que a vítima estava sendo agredida fisicamente pelo companheiro. 




Ao adentrar à residência, a equipe presenciou a agressão e deu voz de prisão ao agressor, que se identificou e disse que teria 34 anos.


Ao serem apresentadas as partes à delegada de polícia plantonista do 1ª DP de Navirai o suspeito foi reconhecido. Segundo apurado em inquérito policial que tramita na especializada, o homem possui outra identidade e tem 35 anos.


Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Amambai/MS, onde foi condenado pela prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2007, mas estava foragido.


No inquérito em andamento em que se apura a falsa identidade, bem como outro crime de violência doméstica, foram identificadas testemunhas que reconhecem o suspeito. Também foram realizadas duas perícias, um de exame prosopográfico, também conhecido como exame de comparação facial e outra papiloscópica.


Após as verificações, foi constatado que o sujeito usava o nome falso para descumprir a pena a ele imposta pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi preso em flagrante.

Nenhum comentário: