quarta-feira, 17 de julho de 2019

Recadastramento de servidores gera tumulto em agência do Bradesco





A pedido da prefeitura de Campo Grande, inúmeros servidores públicos foram fazer recadastramento ao mesmo tempo,m causando um caos na agência do Bradesco, localizada na Avenida Afonso Pena, 2.440, nesta quarta-feira (17).

“Esse recadastramento é estranho. Eu já fiz o meu pelo banco no meu setor na prefeitura e nos servidores podemos fazer pelo site da prefeitura. Esse recadastramento é muito estranho. Aqui está uma bagunça”, explica um servidor que está na agência.

A prefeitura postou uma nota do site e foi publicado em Diário Oficial que todos os servidores públicos municipais ativos da administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas, da Prefeitura de Campo Grande devem atualizar seus dados funcionais junto ao banco Bradesco. O recadastramento é obrigatório até para aqueles que optaram pela portabilidade e será mediado pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges).

Segundo um servidor da prefeitura, era para ir se recadastrar pessoas que nasceram em janeiro e fevereiro, mas lotou a agência. Os servidores estão informando que o banco está fazendo o recadastramento e junto vendendo produtos do banco como portabilidade de dividas.

A Superintendência do Procon-MS está mandando uma equipe no local para verificar se está havendo irregularidade nessa portabilidade como venda casada, que é proibida por lei.  Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: