quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Leilão da Justiça Federal tem fazenda e avião do tráfico, e carro da Lama Asfáltica



A 3ª Vara Criminal da Justiça Federal de Campo Grande, especializada em crimes de lavagem de dinheiro e contra o sistema financeiro, leiloa amanhã, aproximadamente R$ 6 milhões em bens apreendidos com traficantes e envolvidos em esquemas de corrupção em Mato Grosso do Sul. O item mais valioso é a fazenda do traficante Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca, apontado como um dos embaixadores do Narcosul e ex-sócio de Jorge Rafaat Toumani.


Também são ofertados o avião de Vanderlei Eurames Barbosa, envolvido com distribuição de cocaína em Naviraí e região, e o automóvel Peugeot em nome de Elza Cristina Araújo dos Santos Amaral, funcionária que virou sócia da Proteco e foi alvo de investigação durante a Operação Lama Asfáltica, deflagrada pela Polícia Federal em junho de 2015. Consta ainda os lotes com uma picape Strada, uma moto esportiva da Yamaha, e um reboque para carros.


De acordo com a leiloeira oficial Maria Fixer, os interessados em participar devem se inscrever até hoje, tanto para modalidade presencial quanto para a online.

O cadastro deve ser feito pelo site oficial www.mariafixerleiloes.com.br, onde também estão disponíveis o edital e outras informações referentes às praças.

O leilão presencial acontece no auditório da Justiça Federal, localizado na Rua Desembargador Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 128, Parque dos Poderes. O montante arrecadado será destinado ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad), gerido pela Secretária Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).

Nenhum comentário: