Ivi Notícias
Milton Brandani morava em Ivinhema
Milton Pereira Brandani, de 54 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina motoniveladora ontem à tarde em Angélica, a 276 quilômetros de Campo Grande.
O acidente aconteceu no desvio de uma estrada vicinal que liga o município à usina Adecoagro, onde a vítima trabalhava.
Ele pilotava uma Honda Biz Mais e levava na garupa um colega de trabalho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, nas proximidades do Córrego do Engano, o carona desceu da motocicleta para que o motociclista pudesse passar por um desvio, já que a estrada estava interditada naquele ponto, por estar em construção.
Quando o motociclista passava pelo trecho, uma motoniveladora que trabalhava no local acabou se chocando com a Biz, derrubou o condutor e a motocicleta e em seguida passou com as duas rodas traseiras por cima da vítima.
Diante do ocorrido, o motorista da máquina acionou o socorro na própria usina e uma ambulância atendeu o motociclista, mas Milton não resistiu aos ferimentos e foi a óbito
Conforme informações do site Ivi Notícias, Milton era morador de Ivinhema e por muitos anos trabalhou como professor de Educação Física na Escola Filinto Muller. Ele atualmente trabalhava na usina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário