Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
terça-feira, 5 de julho de 2016
Palmeiras vence mais uma e se isola na ponta
A vitória por 3 a 1 sobre o Sport, nesta segunda-feira (4), no Recife, recolocou o Palmeiras na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. E deixou Gabriel Jesus um pouco mais longe da concorrência na lista dos goleadores da competição.
Ao balançar a rede pela quarta partida consecutiva, o atacante chegou a dez gols no Brasileiro, dois a mais do que Grafite, do Santa Cruz
Com um terço de campeonato já disputado, o Palmeiras está com 28 pontos, três a mais do que o segundo colocado, seu mais feroz rival, o Corinthians.
O triunfo na Ilha do Retiro, lugar sempre complicado para os visitantes, foi uma prova de maturidade do Palmeiras. Durante o jogo inteiro o time foi pressionado pelo Sport, mas soube suportar a pressão e machucar o adversário nos contra-ataques.
Assim, Erik marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras, completando um cruzamento de Gabriel Jesus.
No segundo tempo, o ímpeto do Sport aumentou e a defesa do Palmeiras, que contou com o estreante Mina, começou a falhar. E Gabriel Xavier empatou a partida.
Duas estocadas de Gabriel Jesus, no entanto, resolveram a partida. Em uma delas, ele marcou. Na outra, sofreu pênalti transformado em gol por Cleiton Xavier.
A noite só não foi perfeita para o técnico Cuca porque ele perdeu jogadores para o clássico contra o Santos, na terça-feira (12). Gabriel Jesus, Róger Guedes e Thiago Santos levaram o terceiro amarelo, e Moisés sofreu lesão muscular que parece séria.
SPORT
Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Serginho (Rodrigo Mancha), Rithely, Gabriel Xavier e Diego Souza; Edmílson (Clayton) e Rogério (Mark González). T.: Oswaldo de Oliveira
PALMEIRAS
Fernando Prass; Jean (Cleiton Xavier), Yerri Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê (Thiago Martins), Thiago Santos e Moisés (Matheus Sales); Erik, Róger Guedes e Gabriel Jesus. T.: Cuca
Estádio: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Gols: Erik, aos 10 min do 1º tempo; Gabriel Xavier, aos 13, Gabriel Jesus, aos 20, e Cleiton Xavier, aos 26 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Agenor, Rodney Wallace (S), Erik, Mina, Gabriel Jesus, Thiago Santos e Róger Guedes (P)
Público: 24.968
Renda: R$ 491.860,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário