Folhapress
A seleção brasileira masculina de ginástica ficou na sexta colocação com 263.562 pontos na final por equipes do Mundial de ginástica, em Nanning, na China. Foi o melhor resultado obtido pela equipe masculina na história da competição.
Na fase classificatória, o time brasileiro havia ficado na sétima posição.
O título da competição por equipes ficou com a China, que somou 273.369. O Japão (273.269) terminou na segunda posição, seguido dos Estados Unidos (270.369).
A equipe masculina foi representada na prova por Arthur Zanetti, Arthur Nory, Diego Hypolito, Francisco Barretto, Lucas Bitencourt e Sérgio Sasaki.
Sérgio Sassaki e Arthur Nory ainda vão disputar a final do individual geral, que reunirá os 24 melhores atletas, na quinta-feira (9). Além do individual geral, Sassaki brigará na decisão do salto.
Já Diego Hypolito disputará a final do solo. Bicampeão mundial do aparelho, o ginasta obteve vaga ao conquistar a terceira pontuação na fase qualificatória (15.900).
O campeão olímpico Arthur Zanetti também vai disputar a final nas argolas. Ele se classificou em quarto lugar, com 15.716 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário