Correio do Estado
Mais de 10 mil pessoas foram ontem ao circuito montado no Autódromo Internacional de Campo Grande para disputa da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A prova marcou o retorno da modalidade à Capital após 14 anos.
Apesar do tempo seco e do forte calor, a disputa na pista foi acirrada. Na MX1, principal categoria do Brasileiro, o goiano Wellington Garcia chegou em segundo na primeira bateria e venceu a segunda, se aproximando do líder, o equatoriano Jetro Salazar.
Outras categorias
Na categoria MX3, a vitória ficou com Davis Guimarães, que largou da segunda posição e logo no início da prova tirou o primeiro lugar de Richard Berois e levou com tranquilidade até o final, para conquistar a vitória. O resultado coloca o piloto na liderança da categoria, com dois pontos de vantgagem para Milton Becker, segundo na prova deste fim de semana.
Em outras categorias, o paraguaio Pablo Olmedo ganhou na 65cc, também pulando para o primeiro lugar na classificação. Já nas 50cc, o lugar mais alto do pódio foi para Diego Moreira.
|
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Prova em Campo Grande deixa luta pelo titulo acirrada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário