segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prova em Campo Grande deixa luta pelo titulo acirrada


Correio do Estado


Mais de 10 mil pessoas foram ontem ao circuito montado no Autódromo Internacional de Campo Grande para disputa da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A prova marcou o retorno da modalidade à Capital após 14 anos.

Apesar do tempo seco e do forte calor, a disputa na pista foi acirrada. Na MX1, principal categoria do Brasileiro, o goiano Wellington Garcia chegou em segundo na primeira bateria e venceu a segunda, se aproximando do líder, o equatoriano Jetro Salazar.
Outras categorias

Na categoria MX3, a vitória ficou com Davis Guimarães, que largou da segunda posição e logo no início da prova tirou o primeiro lugar de Richard Berois e levou com tranquilidade até o final, para conquistar a vitória. O resultado coloca o piloto na liderança da categoria,  com dois pontos de vantgagem para Milton Becker, segundo na prova deste fim de semana.

Em outras categorias, o paraguaio Pablo Olmedo ganhou na 65cc, também pulando para o primeiro lugar na classificação. Já nas 50cc, o lugar mais alto do pódio foi para Diego Moreira.

Nenhum comentário: