quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CenaSom apresenta peça infantil nesta quinta


A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza mais uma edição do projeto CenaSom hoje(11 de setembro) com o espetáculo infantil “Chuvisco, Chuva e Chuvarada...” do grupo de teatro Identidade, da cidade de Três Lagoas. A apresentação acontece às 20 horas no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. A classificação é livre e a duração aproximada é de 45 minutos.

“Chuvisco, Chuva, Chuvarada…” faz chover boas sensações com uma deliciosa e bem humorada percepção à liberdade, mostrando como um simples pingo de chuva pode subverter a ordem estabelecida e transformar a vida numa grande aventura. Um chuveiro mandão, uma sereia perua, uma ova muito prendada e um pingo de chuva atrapalhado. Tudo pode acontecer neste mundo imaginário de um Chuvisco, que vai virar uma chuva, ou ainda uma chuvarada.

Serviço - Os ingressos podem ser adquiridos a partir das 19 horas no dia da apresentação e têm o valor de R$ 15,00 (inteira) e 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Nenhum comentário: