O Palmeiras encaminhou, nesta segunda-feira (24), as renovações de contrato com Fabinho e Naves. As Crias da Academia devem ter seus respectivos vínculos com o clube palestrino renovados até o final de 2027, conforme noticiado pelo UOL e confirmado pela Gazeta Esportiva.
A ideia é oferecer um reajuste salarial aos dois atletas e ter mais segurança contratual, visto que ambos, por vezes, recebem consultas de times internacionais.
As negociações de renovação de Fabinho e Naves foram conduzidas pela Websoccer, empresa que gerência a carreira dos jogadores.
Tanto Fabinho quando Naves compõem o elenco profissional do Verdão. O volante representa opção para eventual ausência de Zé Rafael — apesar de, recentemente, ter sido preterido por Richard Ríos quando o camisa 8 não pôde jogar.
Naves, por sua vez, também pode atuar no setor. O zagueiro é a quarta opção de Abel Ferreira para a zaga — atrás de Gustavo Gómez, Murilo e Luan.
Em entrevista coletiva recente, o técnico português deixou claro que "nossos reforços estão aqui", valorizando a política do Palmeiras de concentrar esforços na retenção de talento do elenco.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário