quarta-feira, 26 de julho de 2023

Mulher baleada no rosto morre no hospital após quase duas semanas

 

                                            Divulgação


Maurilia Sartori Marques, 27, baleada no dia 12 de julho com três tiros no rosto, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (25/7), no Hospital da Vida, em Dourados. O caso ocorreu em Nova Andradina, em um imóvel localizado no bairro Durval Andrade Filho.


A equipe médica confirmou a morte encefálica da mulher.


No dia dos fatos, segundo o Jornal da Nova, ela foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros Militar, até o pronto-socorro do Hospital Regional, mas, devido a gravidade, precisou ser trazida para Dourados. 


Equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Polícia Militar e Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) realizaram diligências em Nova Andradina e prenderam Gesiel Ferreira de Aguiar, 20. Ele é acusado de ser o responsável pelos disparos.


Ainda conforme o Jornal da Nova, Maurilia vinha sofrendo ameaças de seu ex-companheiro, atualmente preso. Suspeita-se que ele tenha sido o mandante do crime, que foi executado por um terceiro.


As ameaças ocorriam devido ao fato de a vítima ter iniciado um novo relacionamento, além de possíveis desavenças econômicas entre as partes.


O caso segue em investigação.

Nenhum comentário: