Foto: Radio Alternativa- Divulgação
Alisson A. Molinari Martines e Ieda Martinelli Moscon morreram no final da tarde deste domingo (11) em um acidente de trânsito na BR-163, entre Mundo Novo e Eldorado. Ambos seguiam para a posse de um padre em Fátima do Sul (MS).
Conforme informado pelo Dourados News, a colisão ocorrida na região Sul do Estado envolveu duas carretas e uma Fiat Toro, que ficou soterrada pela carga de grão de soja e ração. As vítimas fatais estavam na caminhonete ficaram presas às ferragens.
Informações apontam que uma terceira pessoa estava no veículo, porém, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar. Já os motoristas das carretas não ficaram feridos.
Para retirar os veículos da pista, o tráfego foi interditado, causando um congestionamento na rodovia.
Equipes do Corpo de Bombeiros, funcionários da CCR MSVia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para atender a ocorrência. Além disso, peritos da Polícia Civil foram ao local para apurar as causas do acidente.
Alisson era formado em engenharia civil, tinha 28 anos e filho único de Valmir e Ana Molinari Martines. Ele coordenava o Setor Juventude da Igreja São Vicente Palotti, em Palotina.
Ieda tinha 54 anos, era casada com Joelço Luiz Moscon, com quem teve três filhos: Daniel Martinelli Moscon (em memória), Eduardo Martineli Moscon e Eloísa Martineli Moscon.
Jessica Betriz
Dourados news

Nenhum comentário:
Postar um comentário