Marcos Leonardo chegou a empatar o jogo para o Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
CNN
Nesta terça-feira (06), Santos e Newell’s Old Boys se enfrentaram na Vila Belmiro pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em duelo bastante disputado, o time argentino levou a melhor, por 2 a 1.
Sforza e Portillo pelo Newell’s, e Marcos Leonardo, pelo Santos, foram às redes. O duelo foi recheado de emoção, com confusão entre os jogadores, intervenção decisiva do VAR, apagão dos refletores e gol no final.
Com a derrota, o Santos fica com quatro pontos e precisará torcer para que o Blooming (BOL), que tem zero ponto na competição, vença o Audax Italiano (CHI) nesta quarta-feira (07). Afinal, uma vitória dos chilenos eliminam o Santos da Sul-Americana.
Artilheiro na área
Ao contrário do esperado, Marcos Leonardo iniciou o duelo contra o Newell’s como titular no ataque do Peixe. O jogador, vale lembrar, perdeu as últimas partidas por disputar o Mundial Sub-20 junto à Seleção Brasileira, na Argentina.
O centroavante se posicionou na referência do ataque alvinegro, deixando as beiradas com Soteldo e Marcos Leonardo. Lucas Lima, mais atrás, era responsável por municiar os jogadores do sistema ofensivo.
Desfalque de última hora
Ainda antes da bola rolar, o Peixe teve de lidar com um desfalque de última hora no banco de reservas. O atacante Deivid Washington sentiu um desconforto muscular na coxa direita durante o aquecimento e não ficou à disposição para a partida.
O jovem foi substituído nos suplentes pelo goleiro Paulo Mazoti.
A situação poderia ser pior se não fosse o retorno de Marcos Leonardo, pois o Santos ficaria sem centroavantes de ofício para o duelo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário