Tiquinho Soares comemora gol (Foto: Divulgação )
Em uma das várias decisões ao longo do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, no Allianz Parque, pela 12ª rodada. Apesar de um maior domínio do time paulista,
Tiquinho Soares fez a diferença e o gol. Gustavo Gómez até marcou ainda na primeira etapa, mas o lance foi anulado por impedimento pelo VAR.
Em um segundo tempo de maior equilíbrio, o Palmeiras teve a chance mais clara de empate aos 36 minutos do segundo tempo, mas Raphael Veiga cobrou o pênalti para fora. O Botafogo garantiu a vitória e a manutenção da liderança, derrubando o Palmeiras para o quarto lugar. A distância do Botafogo para o agora vice-líder Grêmio é de sete pontos.
Em uma das várias decisões ao longo do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, no Allianz Parque, pela 12ª rodada. Apesar de um maior domínio do time paulista, Tiquinho Soares fez a diferença e o gol. Gustavo Gómez até marcou ainda na primeira etapa, mas o lance foi anulado por impedimento pelo VAR. Em um segundo tempo de maior equilíbrio, o Palmeiras teve a chance mais clara de empate aos 36 minutos do segundo tempo, mas Raphael Veiga cobrou o pênalti para fora.
O Botafogo garantiu a vitória e a manutenção da liderança, derrubando o Palmeiras para o quarto lugar. A distância do Botafogo para o agora vice-líder Grêmio é de sete pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário